quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Whip on!

E vamos começar com os updates a sério! Desculpem o hiatus, garanto que este não foi planeado...
Mas desculpas à parte, hoje trago uma compilação bastante refrescante e que creio será do vosso agrado!

A manga chama-se "Whip On!" e é da autoria de 蝶野飛沫 - Chouno Shibuki -:



Para quem não sabe, Chouno Shibuki é um autor de yaoi do sexo masculino, por isso desenganem-se quanto ao que o seu estilo implica, apesar de possuir um estilo de desenho que transmite alguma "delicadeza" e características shoujo posso dizer-vos que é bastante sólido e expressivo.
Este manga prima pelas histórias curtas e pela variedade não só nos enredos mas também nos semes e nos ukes! Temos personagens para todos os gostos: Rapazes frágeis e fofos, adolescentes bem constituídos e rebeldes e homens com físicos compostos e másculos (mas sem perder a sua beleza, claro). No fundo esta compilação de histórias é um "tributo" à variedade de semes e ukes existente no género Boys Love.
O estilo de Shibuki-sensei também é algo de se louvar, como já afirmei, a sua solidez e expressividade são algo que contrasta com a delicadeza das expressões, e em termos eróticos digamos que está muito bem servido. O erotismo está presente nas cenas "ecchi" e é em tudo bastante estimulante e explícito, sem meias medidas!
Portanto, e para finalizar, é um manga yaoi completo, não irão ficar desapontados.

Para fazer download é só clickar: http://www.megaupload.com/?d=C7NN4XC0

Apreciem! ;D

3 comentários:

Gatoest disse...

Hoje, pelos vistos, é dia de comentarios:) Depois de acabar de ler o Axis Powers Hetalia e de tanto me rir, estive ver a compilação que aqui colocas-te deste autor.
O estilo de desenho esta muito bom e algumas das historias ainda melhor, e pelo menos as partes mais romanticas, são mais interessantes do que o normal. Não sei se é por ser feito por um homem, mas foram mais chamativas e um pouco menos lamechas que o normal.
Até agora tem mesmo valido a pena passar por aqui:D Continua o bom trabalho, porque tens pelo menos 1 fã:D:D:D

Osoi-uke disse...

Olá Gatoest! Ainda bem que gostaste de Hetalia. :) Fico muito contente.
Hmmm... Whip On! é uma das minhas compilações favoritas e partilho da tua opinião quando dizes que o romance é mais interessante do que o normal, acho que o facto de ser um autor influência a maneira como essas cenas são demonstradas. Tentarei fazer review de mais trabalhos seus dado que também é um dos meus autores favoritos. :) Obrigado pelo comentário, é bom poder contar contigo! (Já agora, moras na mesma zona do país que eu ;])

SOOOY-Y disse...

Infelizmente, eu não sei por que não consigo fazer download pelo Megaupload :/ eu fickey morrendo de vontade de ler esse mangá, o traço parece ser tão fofo *-*