sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Love Seeker de Kazuto Tatsukawa

Hoje gostaria de falar de um manga que me é muito querido e que vem acompanhado de Drama CD. Pois é! ;) Trago o pack completo!

O manga em questão chama-se Love Seeker [ラブシーカー] e é da autoria de 龍川和ト - Kazuto Tatsukawa:



A manga em questão encontra-se dividida em 2 volumes e centra-se na vida amorosa de dois casais: Sotomura e Tani e Nanjou e Kyousuke.
O enredo é bastante variado, incluindo tanto partes cómicas como drama, e bastante erotismo sem nunca renunciar ao romance. Isto significa que se estão à procura de uma manga bastante completa com um pouquinho de tudo então esta é para vocês e sim, as cenas ecchi são muito, muito escaldantes presentes em todos os capítulos. A arte de Kazuto-sensei é muito relaxada e prima pelo detalhe e delicadeza das linhas, não é um estilo original mas é com certeza agradável. Desnecessário será dizer que ela é bastante explícita nas cenas mais sensuais, não ficarão desapontados!
Mas vamos então à sinopse:
-Sotomura Tomohira é um empregado de uma empresa de estatura pequena e frágil, devido à sua natureza generosa as outras pessoas usam-no para acabar os seus trabalhos, acrescentando a estas características nada convenientes Sotomura também tem fraca visão e não consegue ver nada sem os seus óculos. Um dia decide confessar o seu amor à sua colega de trabalho Shinoyama, mas devido à sua miopia ele acaba por se confessar à pessoa errada - Tani Keiichirou*, que é precisamente o oposto de Sotomura - alto, popular e atractivo. Apesar da confusão Tani decide ajudar Sotomura e torna-se no seu mensageiro do amor... mas os sentimentos que sentem um pelo outro começam a revelar-se.
-Akira Nanjou vê-se obrigado a ajudar um amigo, e o que este lhe pede é nada mais nada menos do que fingir ser um gigolo por uma noite. Suga Kyousuke, que recorre frequentemente a gigolos, não compra os seus serviços para sexo ou para "flirt" mas sim para conversar e desabafar dado que não tem amigos com quem conviver. Nanjou fica obviamente chocado e dá-lhe um sermão bastante honesto sobre o que pensa da situação de Kyousuke, este por sua vez não fica magoado mas impressionado com Nanjo e a sua honestidade. Os sentimentos entre os dois começam a ser bastante evidentes... mas Kyousuke não é quem Nanjou pensa...

*Na tradução da manga Tani é chamado de Miura, o porquê da confusão tem provavelmente a ver com a tradução dos kanji.

E pronto, poupo-vos, mas para finalizar gostaria de referir o elenco de luxo que compõe os drama CDs (os seiyuus, claro):
Tani Keiichirou: Takahashi Hiroki
Sotomura Tomohira: Fukuyama Jun
Suga Kyousuke: Narita Ken
Nanjou Akira: Toriumi Kousuke

E agora aos links! Para sacarem a manga é só fazerem click:
MF: Love Seeker volume 1
MF: Love Seeker volume 2

E os respectivos Drama CDs:
MU: Love Seeker - Drama CD 1
mu: Love Seeker - Drama CD 2

É de referir que os Drama CDs seguem o enredo da manga, por isso podem ouvir e ler ao mesmo tempo mesmo não percebendo japonês.

E por último gostaria que visitassem o site da nossa querida yaoika, Kazuto-sensei: ANGEL FAKE.
Espero que apreciem, já sabem como é!

<3

3 comentários:

Gatoest disse...

Ola, Osoi-uke, porque não sei como te eide tratar....

Parabéns mais uma vez pela excelente escolha.
Apesar de não andar com muito tempo, não consegui de deixar passar por aqui, e mais uma vez conseguiste-me viciar na historia.
Agora só sobre a manga: a historia dava uma boa serie de tv, um pouco excentrica mas interessante, mas isso já deve ser pedir demais :s
Mas tanto a historia, como os desenhos, como os drama cds, que na minha opinião lhe dão um ar de realismo muito bom e torna a leitura mais emocionante, são um conjunto expetacular.
Só tenho pena que não haja mais comentarios no blog, porque gostava de saber a opinião do público em geral, principalmente do público feminino, já que é feito principalmente para elas.... Mas, como ainda pouca gente deve conhecer este site, talvez seja esperar demais.
Quanto ao comentario que deixas-te na tua entrada anterior, nem tinha reparado, mas parece que tens razão:P

Vou ter de agradecer mais uma vez pelo óptimo trabalho. Não desistas, porque eu até vou tentar passar por aqui mais vezes, e sempre que achar necessario deixo um comentário.
Abraço

Diego Hatake disse...

Fiquei curioso em conhecer este mangá... Assim que der vou baixá-lo!

Alícia disse...

Olá, como percebi essa publicação já tem anos, mas mesmo assim eu gostaria de saber se posso consegui-la em português? Eu fiz o download, mas só que em inglês. Poderia me ajudam com isso?