quinta-feira, 18 de março de 2010

Trigger de Norikazu Akira

Olá boa gente!
Queria antes de mais agradecer por todos os e-mails que me têm enviado, é muito bom saber que são seguidores fiéis apesar da vossa Osoi ser uma desgraça de moderadora!
Só queria deixar bem claro que tenho andado em mudanças, e assim que estiver tudo estabilizado farei updates mais frequentes, espero. Entretanto continuem a mandar e-mails e por favor digam se algum link morrer, para poder substituí-lo. OBRIGADA!

Bom, hoje queria partilhar uma manga da autoria de 亜樹良のりかず -Akira Norikazu-, eu sei que já partilhei outros trabalhos dela, como podem confirmar neste post aqui: http://boyslove-pt.blogspot.com/2008/12/akira-norikazu-media-post.html Mas a verdade é que ela é das minhas autoras favoritas e eu não consegui resistir, adorei esta manga...

É simplesmente entitulada de Trigger.


Digam lá se esta ilustração não é deliciosa...


Trigger é um tankōbon, onde estão compilados 9 one-shots.
Eles entitulam-se (por ordem):
1- Trigger
2- Steal Me
3 e 4- Risky Bet
5- Me in the Palm of a Hand
6- The Power of Glasses
7- My Fair Prince
8- As You Like It
9- Fever

Eu podia falar de todos individualmente, mas só vou dizer que em todos estes one-shots existe um pouco de tudo, para todos os gostos: Yakuzas; Ladrões; Jogadores de Mah-Jong; Salary Men; Escritores e Repórteres; Principes; ...e mais Yakuzas! (<- Por essa ordem!)
O estilo de Akira Norikazu certamente vai agradar à maioria do público, quer vocês gostem de personagens mais efeminadas ou mais másculas. Os seus ukes não são fisicamente frágeis, e Norikazu-sensei gosta dos seus homens como homens, pelo que não esperem ukes e semes feitos de porcelana (a não ser psicológicamente) mas confiantes e extremamente belos, de uma maneira mais máscula.
Resumindo: Apesar de Norikazu-sensei não criar enredos muito originais, ela compensa essa lacuna com outros factores (acima mencionados) e mais importante ainda: Satisfaz! ;)

E como sempre, podem fazer download aqui: http://www.mediafire.com/?manltdigd2j

Para terminar queria só fazer referência ao Fórum Infinity Yaoi, que é a adição mais recente na lista de links do BLPT. Dêem uma olhadela, vale a pena!

3 comentários:

Anónimo disse...

Adooro o blog.Vc é D+

Gatoest disse...

Ola.

Quando voltas a publicar mais qualquer coisa.

Ando, quer dizer, andamos ansiosos.

Beijinhos

ale disse...

adorei as dicas dos mangas, e achar viewfinder para ler foi uma saga incrível de mta procura rs u.u!
dos que eu já leio, tem 3 que eu acho que vc ia gostar:

-http://www.mangafox.com/manga/keep_out_kisaragi_hirotaka/

-http://www.mangafox.com/manga/punch_up/ (quem sabe vc n começa a gostar de kano shiuko ^^)

-http://www.mangafox.com/manga/dog_style/

p.s: só o dog style q está completo :T

bjo =D