quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Akira Norikazu media post

Oi de novo, boa gente!

O post de hoje centra-se à volta de dois mangas muito especiais da autoria de 亜樹良のりかず -Akira Norikazu-.

Eles são:
ツインズ・ラビリンス - Twin's Labyrinth - e ハート・ストリングス - Heart Strings -. Estes dois mangas estão interligados, sendo que Twin's Labyrinth funciona como prequela em relação a Heart Strings.

O estilo de Akira Norikazu é muito delicado, expressivo e extremamente belo, e para mim é muito importante para uma yaoika saber expressar o erotismo de maneira eficaz através de palavras, expressões corporais, ambiente... etc. E Norikazu-sensei certamente consegue esse efeito, por isso preparem-se para uma leitura 'completa' com tudo aquilo que nós as fujoshi queremos.

Comecemos por Twin's Labyrinth:



Twin's Labyrinth conta-nos a história de quatro personagens:
Rin Hayasaka e o seu irmão gémeo Ren Hayasaka; e os seus respectivos parceiros Ayumu Okusawa e Shio Asada.
Ambos os irmãos Hayasaka gerem Host Clubs distintos e o pobre Ayumu, que perdeu o emprego, vê-se subitamente emaranhado entre eles... Um triângulo amoroso com um final (bastante) feliz!

Fiz a gentileza de colocar a manga no MU, podem sacar daqui: Twin's Labyrinth.

E para dar seguimento ao post- Heart Strings:



Yukinari Shinohara, um host que trabalha no clube de Rin Hayasaka, salva um colega de ser espancado por "hosts rivais" de um clube pertencente a Kazuhiko Sakaki - um membro da Yakuza. No momento em que Yuki salva o seu amigo, Kazuhiko Sakaki interessa-se por Yukinari e começa a visitar o host club em que ele trabalha.
Uma comovente história de amor com personagens maduras e fortes, onde a própria Norikazu confessou ter experimentando desenhar um tipo de uke que age como seme!
Acho também bastante piada à terminologia/classificação do tipo de uke em que Yuki se torna: アネキ受け -Aneki uke- (basicamente é o amante de um yakuza).

Para sacar é só fazer click!: Heart Strings

E porque eu não quero que vos falte nada, aqui vos deixo o link para o drama CD. Os seyuus são os seguintes: Kuroda Takaya x Yusa Kouji. E só para fazerem uma ideia do quão escaldante este drama CD é... foi considerado um dos dramas mais sexys no fórum de Aarinfantasy. Pelo menos no que toca à famosa cena sexual, e acreditem em mim, não vão ficar desapontadas.
Podem sacar de um dos dois links abaixo:
MF: http://www.mediafire.com/?l9xl0bsqi9d
MU: http://www.megaupload.com/pt/?d=DFVGWXNZ

E por hoje é tudo! Espero que tenham gostado... gostem... qualquer coisa. LOL
Um bom dia e muito yaoi!

Sem comentários: