sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tsuki ni Ookami

Hoje não tenho nada de novo para falar, mas orgulho-me de ter colocado a notícia sobre a adaptação de Hetalia para anime primeiro que Aarinfantasy. Digam lá se aqui o je não domina? ;D
Ok, brincadeiras à parte.

Como estava a dizer, à uns dias atrás fui ao já falecido site Doki Doki (com muita pena minha), e dei de caras com um manga BL do género 獣耳 -Kemonomimi- (com muita fantasia e aspectos do sobrenatural à mistura) que nunca me tinha dado ao trabalho de ler... a verdade é que depois de ter lido arrependi-me de não ter lido mais cedo. u_u

O manga é:



Tsuki ni Ookami


Da autoria de カメイ与五郎太 -Kamei Yogorouta-, este é possivelmente um dos mangas mais queridos e fofos que já li. Podem rir à vontade, mas é verdade! Tem os adjectivos querido e fofo estampado por todo o lado!
Tsuki ni Ookami é uma colecção de one-shots que foram publicados na revista Asuka Ciel cujo género principal, como já referi, ronda à volta do kemonomimi e fantasia.
Os one-shots constituintes deste manga BL são os seguintes:
1) Playing the Sparrow
2) Tsuki ni Ookami
3) Kuroi Uroko to Kuroi Tsuno
4) The Rabbit That I Love
5) With the Doctor
6) Rabbit Ear Kindergarten


Se estão à espera de yaoi mais escaldante esqueçam, mas contem com muita ternura e afecto por parte dos protagonistas. São histórias que fluem extremamente bem e não ficarão desiludidas com a arte- esta combina perfeitamente com a história dado que é tão suave quanto a mesma.
Os enredos são auto-conclusivos e muito muito leves, nada de tragédias excessivas.

Por isso se quiserem uma leitura "light" com muito amor e ternura já sabem, é só fazer click: Tsuki ni Ookami- manga completo.

Espero que gostem tanto quanto eu. <3

Fiquem bem e já sabem: Muito yaoi! ;D

Sem comentários: