quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Junjou Romantica - links!

Este post é dedicado a todas(os) as fãs que andam desesperadas em busca da manga de Junjou Romantica. A verdade é que tenho visto tanta gente à procura da manga on-line que de certa forma quis ajudar, por isso trago-vos uma data de links e coisas boas neste post! :D

Vamos começar?
Ok!

Como devem saber, Junjou Romantica (純情ロマンチカ - em hiragana presumo que seja algo como "じゅんじょう ろまんちか", se não corrijam-me, o meu japonês é algo extremamente enferrujado) é desenhado e escrito pela autora Nakamura Shungiku e possui 10 volumes.
Junjou Romantica segue a vida não de um, mas três casais em paralelo e que de certa forma (quer directa ou indirectamente) estão interligados. Cada casal tem o seu próprio "título" dado que todos eles possuem enredos individuais, eles são:


Nowaki x Hiroki ; Misaki x Usami ; Miyagi x Shinobu - respectivamente

Junjou Romantica: Que é constituido por Misaki Takahashi (高橋美咲) e Akihiko Usami (宇佐見秋彦).
Junjou Egoist (o meu favorito ^^): Constituido por Hiroki Kamijou (上條弘樹) e Nowaki Kusama (草間野分).
E finalmente Junjou Terrorist: Composto por You Miyagi (宮城庸) e Shinobu Takatsuki (高槻忍).

E pronto, agora que está feita a introdução, vamos ao que interessa - links! 8D
Eu tenho seguido um blog que se revelou bastante útil e que tem estado a colocar scanlations de Junjou Romantica on-line, traduzidas é claro. Portanto, se quiserem sacar a manga de Junjou consultem:
Yaoi Heaven: Junjou Romantica by Shungiku Nakamura

E porque uma manga desta qualidade não é nada sem Drama CDs, eis que antes de vos indicar os links para os respectivos CDs faço uma breve indicação dos Seiyuus:

花田光 (Hanada Hikaru) - Usami Akihiko
櫻井孝宏 (Takahiro Sakurai) - Takahashi Misaki
神奈延年 (Canna Nobutoshi) - Kusama Nowaki
伊藤健太郎 (Itou Kentarou) - Kamijou Hiroki
井上和彦 (Inoue Kazuhiko) - You Miyagi
岸尾大輔 (Kishio Daisuke) - Takatsuki Shinobu

Só gente famosa. ;D

O que para mim os drama cds têm de melhor em relação ao anime é o facto de as cenas mais "quentes" da manga serem actuadas, por isso não ficarão desapontadas.
O nosso querido Takahiro Sakurai é um uke perfeito... digo eu. lol

E quanto a ouvir o Drama CD, podem sacá-lo do livejournal de uma alma caridosa que fez upload dos 12 CDs, aqui: Junjou Romantica media post
Também podem sacar os doujinshis e o animé dessa página. Já agora, nunca é demais mencionar que a aarinfantasy tem estado a colocar online a versão DVD dos episódios, o que normalmente significa que são "uncensored".

E para finalizar este post, eis que vos presenteio com o Artbook e mais uma surpresa, é só clickar: Junjou Romantica Illustration Collection + Picture diary money book

E é tudo por hoje, fiquem bem.
Muito yaoi e sejam pervs! ;D

35 comentários:

from the pit disse...

yeah primeiro comment!!
adoro a junjou...ando babadissima!!
completamente viciadissima em BL...blame sora!!!!
aproveito para gritar WEEEEEEEEEEE pela iniciativa do blog!!!:D

sss disse...

Olá! Muito obrigadu por postar essas infos de Junjou, eu AMOOOOO DEMAIS esse anime! Eu tava kerendo baixar os cd drama, só ke tem ke ser convidado pra entrar no blog desse cara ke vc falou, será ke vc não poderia postar os links pra baixar aki no seu blog? ONEGAIIII eu kero muuuito ele! Arigatou ^^

nanatsun disse...

nao ta entrando no site de mangas T-T

nanatsun disse...

nem nos cds T-T

nanatsun disse...

eu tenho que ter permissao pra acessar em ambos

Jéssica disse...

Como que faz pra entra no blog "yaoibl"??
Eu amo junjou e quero muito ler o mangá!!

Danielly disse...

Oiii! Eu queria poder acessar o blog pra poder ler eu gosto muito Junjou Romantica!

Documento Facil disse...

Oi, vou ser sincera. estou ficando desesperada para ler junjou romântica e sekaiichi hatsukoi em português ou pelo espanhol que dá pra entender alguma coisa, mas não acho e sempre que acho algum que diz que tem traduzido não consigo entrar. ok, admiro a política de privacidade para proteger agente de doidos doentes dementes da internet,mas deem um dica, um sinal de fumaça que seja para gente conseguir entrar e matar quem esta nos matando. este foi um desabafo de uma fã enlouquecida por bl, desculpem quaisquer transtornos ou mal entendidos. MAS PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER. HELP!111111111

Ane Vaz disse...

Os Drama cds não estão mais ativos! D:
Se alguém tiver e puder disponibilizar eu agradeço muito mesmo, pois não os acho em lugar algum. ;-;

Ane Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi fui no link q vc deixoou,mas tem uma msg q diz que só leitores convidados podem entrar. voce poderia me ajudar?

Anónimo disse...

Oi fui no link q vc deixoou,mas tem uma msg q diz que só leitores convidados podem entrar. voce poderia me ajudar?

Adrii disse...

Licença desculpa mas tsertem como me convidar pra participar do blog eu amooooo esse mangá

Adrii disse...

Licença desculpa mas tsertem como me convidar pra participar do blog eu amooooo esse mangá

Unknown disse...

Oi, gostaria de ser convidada a acessar o blog. Gosto muito de Junjou Romantica =)

email: acas.sousaa@gmail.com

descaffeina disse...

Queria ter acesso para o blog!*-*
email: shomiro.66@gmail.com

Daniela Ribeiro disse...

por favor vc poderia me colocar no site para ler junjou romantica to querendo a muito tempo pf meu usuario é danielaprg2009@
gmail.com

Re disse...

Olá gostaria de ser convidada re.heloisa.s.o@gmail.com por favor!!!!!!!

Unknown disse...

Amo junjou^^ mas queria sabe q capítulos do manga aparecem o casal de junjou egoist? Amo o egoist >/////< Obg se puder responder ;)

Adsum disse...

Por favor me convida, preciso muito ler junjou. betooneves@gmail.com

Unknown disse...

Olá, poderia me convidar?

email: palomacarolineobs@hotmail.com

Obrigada!!

Unknown disse...

Onegai me convidem também quero participar da festa:
elizete.izumi@gmail.com

Unknown disse...

Olá , me convida pfv.

email:adri9181@gmail.com

Lia disse...

Oi poderia me convidar?!

elidiah90@hotmail.com

Sol disse...

Bom dia, gostaria de ler junjou por favor estava querendo comprar a coleção do mangá em português alguém sabe onde posso comprar um site Por favor meu email. Salcenire@yahoo.com.br

Sol disse...

Bom dia, gostaria de ler junjou por favor estava querendo comprar a coleção do mangá em português alguém sabe onde posso comprar um site Por favor meu email. Salcenire@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Plz me convida, to ficando louco aki de tanto proucurar algum lugar pra ler. おねがいします meu email:jhonatasstark@gmai.com

Sakyhh disse...

Olá, poderiam me convidar, quero muito ler Junjou
hsakyhh@gmail.com

Unknown disse...

Podia me convidar gostaria de ler muito o mangá
Marcione23082001@gmail.com

Unknown disse...

Podia me convidar gostaria de ler muito o mangá
Marcione23082001@gmail.com

Unknown disse...

eu gostaria de ser convidada para ler o mangá, yuzuruhanyubr@gmail.com. Obrigada

Unknown disse...

Pode me convidar para ler o manga neu email é kamilly.0745@gmail.com OBGG

Unknown disse...

Quero muitooo ler esse mangá pode me convidar? email leideaurea5@gmail.com

Unknown disse...

Quero muitooo ler esse mangá pode me convidar? email leideaurea5@gmail.com

Bia disse...

Pode me convidar?
beatriz.bs21010@gmail.com